<< Voltar     


Onegripe

Vencedor em Mercado - Saúde e farmacêuticos - 2021

Data de lançamento: 01/02/2021

Categoria: Saúde e Farmacêuticos

Tags: Cimed, gripe, design, saúde, medicamento, remédio, resfriado

Vencedor: Cimed (www.cimedremedios.com.br)
Design: Cimed
Convertedor: Cimed Indústria de Embalagem
Brand owner: Cimed


País: Brasil


Onegripe consegue se destacar com uma embalagem bonita, moderna e elegante, mesmo em um universo de antigripais onde existem inúmeros concorrentes. A boa utilização das cores, da diagramação e das informações é pensada para facilitar a decisão de compra do consumidor.

A embalagem de Onegripe segue todas as rigorosas exigências para garantir a máxima segurança para os consumidores, do processo produtivo até a utilização pelo consumidor final.

Por ser um medicamento, os apelos de vendas são limitados. Mesmo assim, Onegripe consegue oferecer ao consumidor um produto de qualidade, com informações claras e objetivas, além de proporcionar design de qualidade para todos os brasileiros, mesmo que seja em uma caixa de remédios.

Lançada em fevereiro/21, Onegripe teve naturalmente no mês de março um maior volume de vendas (fevereiro: 3006 e março: 11389). Porém, o item ainda não possui base histórica para que possamos apontar evolução ou crescimento da demanda.

A Cimed, enquanto indústria de medicamentos, possui certificação ISO 14001: 2015 – Sistema de Gestão Ambiental e tem um compromisso sério em buscar a melhoria contínua de seus processos nos aspectos ambientais e de preocupação com a sustentabilidade durante todo o ciclo de vida de suas embalagens.

Ver maior em nova página